TA Online

Através de uma senha exclusiva o cliente pode acessar o TA Online para obter em tempo real as informações sobre posição de coleta, entrega, ocorrências, prazos, comprovantes de entregas e muitos outros dados para seu planejamento e segurança. Com o Tracking de Mercadoria é possível acompanhar e rastrear a mercadoria, desde a coleta até a entrega final, de maneira prática e eficiente. Há também o TA Analytics,  onde o cliente pode customizar suas informações e obter gráficos em segundos.

Roteirizador

A distribuição de cargas é coordenada pelo roteirizador que determina a melhor rota a ser seguida pelos veículos levando em consideração horários, limites de carregamento, velocidade, custos e particularidades dos destinatários e regiões de entrega, com o objetivo de obter maior produtividade e realizar as entregas nos prazos estabelecidos com os clientes.

EDI

O EDI – Eletronic Data Interchange – permite a integração entre os sistemas dos embarcadores e os da TA.

Rastreamento

O sistema de rastreamento na TA tem dupla utilização: segurança e logística.

Como ferramenta de segurança controla os veículos em tempo real, garantindo que cumpram seus itinerários sem desvios e garantam a integridade das mercadorias transportadas, através da troca de dados entre veículo e a empresa, mostra a localização constante dos veículos em trânsito em mapas e facilita a comunicação do veículo com o Centro Operacional.

Já como ferramenta logística, conta com sistema próprio que integra as informações do rastreamento e dos sistemas corporativos, permitindo a todas as filiais monitorar seus veículos em tempo real e tomar decisões que otimizem seu uso e atendam rapidamente os clientes.

Baixa Online

A informação que a entrega foi realizada pela TA é informada pelo motorista em tempo real através de aplicativos próprios que são utilizados em celulares ou no próprio sistema de rastreamento, permitindo que os clientes possam obter as informações rapidamente.

Sistema Eletrônico de Conferência de Carga

A TA possui um sistema eletrônico de conferência de mercadorias que cobre todas as etapas por onde as mercadorias passam nos processos operacionais, garantindo assim que cheguem ao seu destino sem desvios e que erros sejam minimizados.

Tal sistema consiste na identificação de todos os volumes através de etiquetas  com códigos de barra 2D e uso de leitores laser de última geração, aumentando a agilidade e confiabilidade em todas as etapas do transporte.

WMS

Implantado em todos os centros de distribuição, o sistema traz entre os principais benefícios, a otimização dos processos e melhor ocupação espacial.